sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Campanha de doação # TodospeloRodrigoemPetrolina


Campanha de doação 
# TodospeloRodrigoemPetrolina


O jovem Rodrigo da Silva Pires, encontra se impossibilitado de trabalhar devido um diagnostico de Câncer. De acordo com os resultados dos exames, foi encontrado um tumor maligno bastante agressivo. Rodrigo é casado pai de uma criança de 02 anos e Para obter o dinheiro necessário e custear as despesas com transporte coletivo, bolsa de colostomia, medicação e material de higiene, a família solicita a ajuda de todos que possam ajudar, seja com qualquer quantia em dinheiro e também com material necessário para ajudar no tratamento do mesmo.  
Quem poder ajudar com qualquer quantia, pode depositar na Caixa Econômica Federal em nome de JUCIENE ALVES FERREIRA. Conta Poupança: 00007034-7 Agência:: 3442 Operação: 013.

A pedido da tia de Rodrigo, o Blog lançou uma Campanha  #TodospeloRodrigoemPetrolina

Aproveitamos o momento para solicitar de todos os nossos amigos de Petrolina e região, que participem dessa campanha da sequente forma: Dando sua parcela de contribuição com qualquer quantia, e também divulgando nas redes sociais com seus familiares, parentes e amigos essa campanha em prol do nosso amigo Rodrigo.

Observação. Aqueles que queiram doar algum material de uso necessário para o mesmo, pode ser entregue no endereço abaixo

Rua nove nº 135 bairro São Jorge em Petrolina

Desde já a família e amigos agradecem!

``O POUCO COM DEUS É MUITO´´




Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...