sexta-feira, 26 de julho de 2019

Secretaria de Agricultura de Petrolina passará a funcionar em nova sede

Via:Carlos Britto


Um café da manhã na próxima segunda-feira (29), a partir das 8h, com a presença do prefeito de Petrolina Miguel Coelho, marcará a inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Agricultura. O evento foi confirmado pela administração para o mês de julho como forma de celebrar o Dia do Colono, do Agricultor Familiar e do Agricultor.
A mudança de sede, realizada no mês passado, tem o objetivo de facilitar o acesso de quem vem da zona rural de Petrolina. O novo endereço do órgão municipal é a Rua das Laranjeiras, nº 265, Centro, considerado mais acessível para a população do sequeiro que vem à cidade resolver demandas pessoais.
Abriremos as portas para o pessoal do interior, num local melhor localizado e mais seguro, viabilizando a vinda de quem vem da zona rural. É um novo tempo que surge no interior de nossa cidade. Essa é uma das missões do prefeito Miguel: o comprometimento com todas as regiões do município, atuando fortemente para melhorar a vida da população”, comemora o gestor da pasta, Simão Durando.


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...