quarta-feira, 3 de julho de 2019

PODER - Lula: Moro está se transformando num boneco de barro


247 - Em nova entrevista concedida nesta quarta-feira 3 ao jornalista Marco Weissheimer, do site Sul 21, o ex-presidente Lula comentou os novos vazamentos publicados pelo The Intercept envolvendo o ex-juiz da Lava Jato e atual ministro do governo Bolsonaro, Sergio Moro, que assinou sua sentença.
Para Lula, "Moro está se transformando num boneco de barro", que "vai se desmilinguir". "Como eles inventaram uma grande mentira para me colocar aqui onde eu estou, eles agora têm que passar a vida inteira contando dezenas e dezenas de mentiras para tentar justificar o que eles fizeram", afirmou o ex-presidente.
"Com muita sustentação da Globo", prosseguiu, "que faz um esforço incomensurável para passar a ideia de que os vazamentos são falsos, são hackers. Ela não se preocupou quando ela divulgava vazamentos ilícitos que o Dallagnol passava para a Globo e que o Moro passava para a Globo".
Assista a um trecho da entrevista:




Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...