segunda-feira, 22 de julho de 2019

MANIFESTAÇÃO - Caminhoneiros encerram mobilização na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes

Foto: Reprodução/PRF (Foto: Reprodução/PRF)
Foto: Reprodução/PRF

Um grupo de aproximadamente 10 caminhoneiros protestou na BR-101, na altura da fábrica da Vitarella, em Jaboatão dos Guararapes, na manhã desta segunda-feira. Segundo a PRF, não houve registro de interdição da rodovia. Desde o fim de semana circulava pelas redes sociais um vídeo onde os caminhoneiros ameaçava paralisar as atividades a partir da meia-noite desta segunda-feira (22).

Em Campina Grande, na Paraíba, o trânsito de caminhões com cargas não perecíveis está bloqueado nas margens da BR-230. O acesso de carros de passeios, motos e caminhões carregados com cargas vivas e alimentos perecíveis acontece normalmente.

O protesto da categoria é contra a nova tabela de fretes divulgada na quinta-feira (18) pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Os valores regulamentados pela Agência estariam abaixo do esperado pela categoria. 


O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, afirmou, nesta segunda-feira (22), que será suspensa a resolução da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) com as regras para cálculo do piso do frete rodoviário. (DP)




Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...