quarta-feira, 24 de julho de 2019

IF Sertão- PE campus Petrolina lança edital para programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA)

   Via:Carlos Britto

O campus Petrolina do IF Sertão-PE publicou, nessa terça-feira (23), o edital nº 19/2019, que se refere ao processo seletivo para os cursos de Operador de Computador, Eletricista Predial e Mestre de Obras, na modalidade  Formação Inicial e Continuada, integrado ao Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos (Proeja FIC).
As 105 vagas oferecidas são destinadas a candidatos que tenham idade mínima de 18 anos, tenham concluído o 9º ano (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental ou a 4ª fase da Educação de Jovens e Adultos (EJA), e desejem realizar o Ensino Médio com a qualificação profissional.
As inscrições acontecem de 23 de julho a 06 de agosto, através do endereço eletrônico ou junto à comissão, no campus Petrolina, localizado na Rua Maria Luiza de Araújo Gomes Cabral s/nº, Bairro João de Deus, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. Para ter acesso ao sistema de inscrição, o candidato precisa realizar cadastro prévio.
Estudantes de escolas públicas, candidatos com deficiência e o grupo PPI (Pretos, Pardos e Indígenas) podem concorrer pelo sistema de cotas ou reserva de vagas. O resultado preliminar da seleção tem data prevista para o dia 11, e o resultado final, para o dia 20 de agosto. As aulas terão início no dia 29 de agosto, no turno da noite (das 19h às 22h).


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...