segunda-feira, 1 de julho de 2019

Gêmeas matam amigo a facadas em festa de criança em Jaboatão

Irmãs foram presas em flagrante e autuadas por homicídio

   Por: Portal FolhaPE
Sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)
Sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco


Uma festa de aniversário de uma criança de um ano terminou em caso de polícia no bairro do Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na noite desse domingo (30). As irmãs gêmeas Carmem Maisa dos Santos e Carmem Lucia dos Santos, ambas de 25 anos, mataram a facadas o amigo Danilo Manoel dos Santos Sampaio, de 32 anos.

A Polícia Civil de Pernambuco foi acionada para a ocorrência. O caso ocorreu em um beco de uma transversal da rua Professor Joaquim Amazonas por volta das 21h30. As gêmeas foram presas em flagrante e autuadas por homicídio.

As duas supostas autoras do crime foram encaminhadas ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Elas foram ouvidas em depoimento e serão apresentadas em audiência de custódia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.





Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...