sexta-feira, 26 de julho de 2019

FEMINICÍDIO - Morre jovem que foi atacada pelo ex-companheiro com ácido sulfúrico

De acordo com os familiares da jovem, o velório deve acontecer na cidade de Limoeiro, no Agreste pernambucano

   Por: Portal FolhaPE
Mayara Estefanny
Mayara EstefannyFoto: Reprodução


Mayara Estefanny da Silva, de 19 anos, morreu na noite desta quinta-feira (25). A jovem tinha sido atacada pelo ex-companheiro, que jogou ácido sulfúrico no corpo de Mayara. O caso aconteceu no dia 4 de julho, desde então, a vítima estava internada no Hospital da Restauração (HR).

De acordo com os familiares da jovem, o velório deve acontecer na cidade de Limoeiro, no Agreste pernambucano. A família aguarda a liberação do corpo, que está no Instituto Médico Legal (IML) do bairro de Santo Amaro.

Os suspeitos de agredir Mayara, 
William César dos Santos Júniore Paulo Henrique Vieira dos Santos, tinham sido indiciados pela Polícia Civil de Pernambuco pelo crime de feminicídio, no dia 12 de julho e estão presos no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Na última quinta-feira (25), os suspeitos foram denunciados pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) por tentativa de homicídio qualificado. De acordo com a Polícia Civil, Mayara havia registrado três boletins de ocorrência contra o ex-companheiro antes de ser assassinada.







Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...