domingo, 21 de julho de 2019

Curaçá prepara-se para 3º Festival do Bode e do Carneiro e 3ª Feira da Agricultura Familiar

  Via:Carlos Britto

A Associação de Agropecuaristas da Fazenda Melancia (AAMA), em parceria com a Prefeitura de Curaçá, no norte da Bahia, realizará de 2 a 4 de agosto o 3° Festival do Bode e do Carneiro e a 3ª Feira da Agricultura Familiar. A programação contará com exposição de animais, comercialização de produtos artesanais e da culinária regional, torneio de cabra leiteira, palestras voltadas ao homem do campo. Ainda constam na programação apresentações de quadrilhas juninas, bingos, sorteio de brindes para expositores, corrida Dez Milhas Ararinha Azul e shows musicais.
O festival tem como objetivo identificar as potencialidades e dificuldades para a comercialização da produção de caprinos e ovinos da região. O Banco do Nordeste (BNB) está patrocinando o evento, que também conta com apoio de Adac, Cesol, IRPAA, Adab, FAEL e Polícia Militar da Bahia (PMBA).
Segundo José Carlos Santana, organizador do 3º Festival do Bode e do Carneiro, a intenção é valorizar os produtos, os agricultores e pecuaristas da região. “Com as palestras, os produtores poderão aprender ainda mais técnicas de comercialização ao tempo em que vendem seus produtos, fazendo bons negócios”, frisou. A Comunidade da Melancia fica a 25 quilômetros da sede, na estrada Curaçá/Barro Vermelho. Mais informações pelos fones (74) 9 9114-1295/9 8807-2277.


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...