quarta-feira, 24 de julho de 2019

ALERTA - Por causa das chuvas, Prefeitura de Igarassu decreta estado de emergência

BR-101, que dá acesso ao município, está alagada. Foto: Peu Ricardo/DP.
BR-101, que dá acesso ao município, está alagada. Foto: Peu Ricardo/DP.

Devido às fortes chuvas que caem nesta quarta-feira (24), em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR), a Prefeitura de Igarassu decretou estado de emergência no município. Foi criada uma força–tarefa com o apoio de todas as secretarias municipais. Os alagamentos causaram transtornos em alguns pontos, e as escolas municipais estão abrigando as pessoas que moram em áreas de risco.

A Secretaria de Saúde de Igarassu informou que as unidades ambulatoriais e eletivas (PSF, Policlínicas, Centro de Saúde da Mulher, Centro de Saúde do Homem, Clínica da Visão, CTA, Lame, CAF e Vigilâncias) estão com os atendimentos suspensos nesta quarta. Estão à disposição da população os serviços de urgência e emergência, que estão sendo acionados para força-tarefa.

A Secretaria de Educação divulgou que as aulas da rede municipal de ensino estão suspensas. Até as 12h desta quarta, o município registrou seis desabamentos de casas em áreas de risco, sem feridos; 100 pessoas abrigadas nas escolas municipais, de um total de 27 famílias, sendo 40 crianças.(DP)






Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...