quinta-feira, 6 de junho de 2019

Servidores novatos da educação da Prefeitura de Petrolina criticam problemas no pagamento dos seus salários; secretaria esclarece

   Via:Carlos Britto
Prefeitura de Petrolina (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)


Servidores novatos do setor de educação da Prefeitura de Petrolina ficaram na bronca por conta de um problema ocorrido no último dia 30/05, referente ao pagamento dos seus salários. Segundo informações repassadas a este Blog, eles foram orientados a procurar a Caixa Econômica entre a segunda (3) e quinta-feira (6), de acordo com um cronograma em ordem alfabética.
Nesses dias os servidores foram à agência e enfrentaram horas na fila. “Porém fomos informados que o banco não teria condições de atender tal demanda, por falta de dinheiro, e que receberíamos nossos salários diretamente na conta informada até as 18h do mesmo dia. Dias se passaram e nada do dinheiro cair. Retornando à Caixa Econômica Federal, fomos informados que a conta foi vinculada e que na verdade não recebemos porque a prefeitura não efetuou nosso pagamento. No setor do RH não recebemos nenhum posicionamento oficial e nenhuma previsão de resolução”, contaram.
Sobre os imprevistos relacionados ao salário de alguns servidores, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes informou que foram registrados casos pontuais, contudo a administração já tomou todas as medidas necessárias para solucionar o problema.
A Secretaria lamenta a situação e ressalta que fez todo o esforço necessário, de modo que os devidos salários já foram liberados para pagamento e que estes deverão estar disponíveis à categoria já no início da próxima semana”, ressaltou a pasta, por meio de nota da assessoria.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...