terça-feira, 11 de junho de 2019

POLÍCIA - Operação investiga gestão fraudulenta em Olinda e Caruaru

Segundo a Polícia Federal, seis pessoas estão sendo investigadas na operação que cumpre dois mandados de busca e apreensão em Olinda e outros dois em Caruaru

  Por: Portal FolhaPE
Operação da Polícia Federal
Operação da Polícia FederalFoto: Agência Brasil


Quatro mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na manhã desta terça-feira (11) em Olinda, na Região Metropolitana do Recife e em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, durante a operação 'Impunitas'. 

A ação investiga gestão fraudulenta na instituição financeira Banco do Nordeste que é investigada por concessão de empréstimos fraudulentos na aprovação de crédito para empresas sem capacidade.
Segundo a Polícia Federal do Estado (PF/PE), seis pessoas estão sendo investigadas na operação que cumpre dois mandados de busca e apreensão em Olinda e outros dois em Caruaru. Passaportes e bens dos envolvidos estão sendo retidos pela PF. Os crime investigados são gestão fraudulenta de instituição financeira, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Outras informações sobre essa operação serão divulgadas posteriormente pela polícia Federal. 




Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...