quinta-feira, 6 de junho de 2019

'PELO QUE VI ATÉ AGORA, NEYMAR É INOCENTE', DIZ BOLSONARO

Augustin Marcarian/Reuters

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o jogador Neymar nesta quinta-feira 6, durante visita a Buenos Aires, onde se encontrou com o presidente Maurício Macri. Bolsonaro já havia se posicionado anteriormente em favor do craque, que é acusado de estupro pela modelo Najila Trindade Mendes de Souza.
"Pelo que vi até agora, o Neymar é inocente, se você ver o contexto ali, o que ela fez atravessando o Atlântico, ela falou na entrevista com o Cabrini que ela foi lá fazer amor com ele", afirmou, ao ser questionado sobre o caso.
Nesta quarta-feira 5, após o amistoso da seleção brasileira contra o Qatar, em Brasília, Bolsonaro foi à clínica onde Neymar estava para fazer exames, que detectaram uma ruptura ligamentar no tornozelo direito. O jogador deixou o campo lesionado após 16 minutos do primeiro tempo. Depois postou foto do tornozelo inchado nas redes sociais. (247)



Blog do BILL NOTICIAS





Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...