terça-feira, 11 de junho de 2019

Paulo Bomfim quer Grupamento Aéreo da PMBA em Juazeiro

  Via:Carlos Britto
(Foto: Divulgação/GRAER)

O prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) está em busca de uma base avançada do Grupamento Aéreo Militar da Bahia (GRAER) para Juazeiro, maior município do norte do estado. Ontem (10), o gestor esteve em Salvador, onde foi recebido pelo subcomandante Geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Paulo Uzeda.
Na pauta, levei as reivindicações de nossa população para a área da segurança pública, especialmente nos distritos do município. O subcomandante foi bastante solícito aos nossos pleitos, que inclui uma base do GRAER para nossa região“, informou Bomfim, por meio de seus perfis nas redes sociais.
O Grupamento Aéreo da PMBA tem 12 anos de atividades. A unidade desenvolve operações aéreas de segurança pública apoiando todos os órgãos federais, estaduais e municipais que atuam na proteção e socorro do cidadão, em todo o estado da Bahia.
O GRAER também realiza ações de inteligência, transporte, resgate aeromédico, busca, salvamento aquático e em altura, bem como outros procedimentos de alta complexidade. São exemplos o transporte de órgãos, apoio no combate a incêndios e até auxílio em situações envolvendo o tráfico de drogas, como a localização de plantações de maconha.


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...