quinta-feira, 27 de junho de 2019

Gonzaga reconhece ações do governo municipal, mas deixa claro que seu palanque é o da oposição: “Miguel é Jair Bolsonaro”

  Via:Carlos Britto
Gonzaga Patriota. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Ex-aliado do grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o deputado federal Gonzaga (PSB) não se esquivou de admitir o bom trabalho realizado em Petrolina pelo prefeito Miguel Coelho, até o momento. A declaração foi dada pelo parlamentar na manhã desta quinta-feira (27) ao Programa Carlos Britto, na Rural FM. Gonzaga lembrou que, a exemplo de Fernando Bezerra (em sua segunda gestão como prefeito da cidade, entre 2001 e 2004), a atual administração também contraiu empréstimos. Mas esse dinheiro, segundo o socialista, vem sendo aplicado em melhorias na infraestrutura de ruas, avenidas e bairros de Petrolina – inclusive dando sequência a ações de governos anteriores.
A gente não pode mentir e dizer que Miguel não está fazendo as obras, porque ele está. Agora, na hora da eleição, vou votar no candidato de oposição, porque sou oposição, e Miguel Coelho é Jair Bolsonaro”, ponderou. Gonzaga reiterou, no entanto, que o fato de ser adversário não impede que ajude o atual gestor por meio de emendas, como fez com o próprio FBC e os ex-prefeitos Odacy Amorim (PT) e Julio Lossio (PSD).
O socialista disse acreditar numa vitória da oposição em Petrolina, caso a disputa pela prefeitura da maior cidade do Sertão vá para um segundo turno, uma vez que em 2020 existe essa possibilidade. O pré-candidato defendido por Gonzaga é o seu companheiro de PSB, deputado estadual Lucas Ramos.
Mas caso o nome de Lucas não seja o indicado, ele disse não ver problemas em respaldar uma candidatura do atual presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Odacy Amorim, que também está no páreo e atualmente faz parte da base do governador Paulo Câmara.


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...