segunda-feira, 17 de junho de 2019

Empresa de transportes São Luiz perde concessão e deixará de operar na Bahia


Por conta de um série de irregularidades, tais como o não cumprimento de TACs, atrasos de licenciamentos, multas não pagas e outros problemas, as empresas de transportes intermunicipais São Luiz e Falcão Real, ambas do mesmo grupo, perderam as concessões e não poderão mais operar na Bahia. Uma terceira empresa que também seria do grupo, a Marte, não foi citada.
Uma nova licitação deverá ocorrer nos próximos três meses, conforme comunicou a Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia). Até lá, a empresa continua operando as linhas. Além de todos os problemas administrativos e ações de ex-funcionários na justiça trabalhista, várias são as queixas contra a empresa e seus serviços. Constantemente são divulgados relatos de passageiros sobre ônibus quebrados na estrada e da situação precária dos veículos.
Dezenas de funcionários que ainda fazem parte do quadro estão com futuro incerto. Uma concorrência vai definir a nova empresa que irá operacionalizar as linhas.(Fonte: Jacobina Notícias)





Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...