quinta-feira, 6 de junho de 2019

ARGENTINA RECHAÇA BOLSONARO: SEU ÓDIO NÃO É BEM-VINDO AQUI



O presidente Jair Bolsonaro voltou a ser alvo de protestos fora do Brasil. Desta vez foram os argentinos que saíram às ruas e levaram cartazes para dizer que "a Argentina rechaça" o presidente brasileiro e que seu ódio não é bem recebido no país. Mais de 60 organizações organizaram os atos marcados para o final da tarde.
Bolsonaro esteve em visita oficial ao país, onde se reuniu com o presidente Mauricio Macri, opinou sobre as eleições argentinas ao alertar para o perigo de "novas venezuelas" na região e se atrapalhou ao fazer seu discurso.  
Os atos aconteceram nesta quarta 5 e quinta-feira 6, inicialmente para receber Bolsonaro com frases críticas refletidas em edifícios da capital. Nesta quinta, a tradicional “Ronda das Mães da Praça de Maio” levou cartazes contra o político brasileiro, que faz apologia a ditaduras e à tortura.
O cartaz que representou as manifestações foi feito pelo artista brasileiro Cristiano Siqueira (leia sua entrevista concedida ao 247) e chegou a ser pendurado até mesmo nas grades da Casa Rosada, sede do governo argentino, onde Bolsonaro se reuniu com Macri. (247)


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...