quinta-feira, 6 de junho de 2019

Agnaldo Timóteo melhora e será transferido para SP; ainda não há previsão de data

Resultado de imagem para Agnaldo Timóteo


Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, Agnaldo Timóteo segue evoluindo seu quadro de saúde (saiba mais sobre o processo). De acordo com o boletim médico emitido na manhã desta quinta-feira (6), o cantor tem “melhora clínica progressiva”, mas ainda não há previsão de alta da UTI. Segundo o comunicado, médicos e família decidiram que o artista será transferido para São Paulo, para ficar mais próximo dos entes queridos, mas ainda não foi definida a data exata, “pois necessita reserva e confirmação de vaga”.
Ainda segundo o boletim, Agnaldo “está em uso de antibióticos de amplo espectro (potentes), para cobertura de vários agentes infecciosos. Está lúcido, interagindo com a equipe e familiares, colaborando com os processos de enfermagem e fisioterapia”. Os médicos informaram ainda que o cantor mantém uso de alimentação venosa e por sonda e que a equipe planeja mobilizá-lo ainda hoje fora do leito.(Bahia Noticias)


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...