terça-feira, 21 de maio de 2019

Oficina da prefeitura orienta empreendedores de Petrolina sobre plano de negócio, nesta quarta-feira(22)

  Via:Vinicius de Santana

Nesta quarta-feira (22), a Prefeitura de Petrolina vai dar o ponta pé inicial em mais uma ação do programa ‘AGE Itinerante’. A atividade vai ser voltada para os empresários do município e para os clientes da Agência Municipal do Empreendedor (AGE) que desejam ter um plano de negócio aplicado no seu empreendimento. A reunião será às 15h, na sede da instituição. Os interessados só precisam comparecer ao encontro, não será necessário fazer inscrição.
A ação visa promover consultorias e elaboração de planos de negócios, que serão feitos pelos alunos do curso de administração da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE), com a supervisão do professor Inácio Loiola. Durante o encontro, será realizado um passo a passo sobre como aplicar o plano de negócios, além de esclarecer como serão realizadas as consultorias. O objetivo do projeto é contribuir com o desenvolvimento profissional dos empreendedores da região.
A sede da AGE fica na Rua Castro Alves, nº 55, no Centro de Petrolina. Outras informações podem ser esclarecidas pelo telefone (87) 3861 8270. (Ascom)


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...