segunda-feira, 27 de maio de 2019

Moro apanha nas redes após endossar manifestações fascistas

Marcos Corrêa/PR

Da revista Fórum – O ministro da Justiça, Sérgio Moro, "apanhou" nas redes depois que usou sua conta no Twitter para celebrar as manifestações deste domingo (26).
"Festa da democracia. Povo manifestando-se em apoio ao Pr Bolsonaro, Nova Previdência e ao Pacote anticrime. Sem pautas autoritárias. Povo na rua é democracia. Com povo e Congresso, avançaremos. Gratidão", tuitou.
A reação foi imediata. Vejam algumas respostas à postagem de Moro:
"Absurdo! Os atos atacaram o STF, o Congresso Nacional, a imprensa. Eles flertaram abertamente com o autoritarismo. É inaceitável que o Ministro da Justiça se porte como líder de torcida organizada. Vale tudo por uma vaga no STF? Até fazer coro com manifestação da extrema-direita?".
"Sem pauta autoritária, ministro? Pedir fechamento do Congresso/STF ou então pedir morte a Rodrigo Maia é democrático?".
"As pessoas estavam pedindo o fechamento do congresso e do stf Onde q isso não é autoritário? Vc mais do q ninguém deveria se lembrar do q é ameaça contra o judiciário Apagou sua própria história da lembrança?".
"Sem pautas autoritárias uma pinoia. Teve um montão de cartazes, faixas e discursos defendendo: – golpe militar – fechamento do Congresso – fechamento do STF Fale a verdade!".(247)


Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUSPEITA Ministério da Saúde confirma primeira suspeita de coronavírus no Brasil

                 Por:   Maria Eduarda Cardim / DP Foto: Hector Retamal/AFP O Ministério da Saúde confirmou, nesta terça-feira (28), ...