quarta-feira, 22 de maio de 2019

MASSACRE EM MG: HOMEM MATA A EX NA CASA DELA E OUTROS TRÊS EM IGREJA

Divulgação

Um assassinou a ex-namorada na noite desta terça-feira (21) em Paracatu, região Noroeste de MG, e depois invadiu uma igreja evangélica na mesma cidade e matou mais três pessoas a tiros, como informou o portal G1. 
De acordo com a Polícia Militar (PM), depois de matar Heloísa Vieira Andrade, de 59 anos, o autor Rudson Aragão Guimarães, 39 anos, atirou contra as fiéis Rosangela Albernaz, 50 anos, e Marilene Marins de Melo Neves, idade não informada, e Antônio Rama, 67 anos, pai do pastor.
Já o pastor Evandro Rama, 38 anos, que celebrava o culto, foi perseguido, conseguiu pular o muro no fundo da igreja e fraturou o pé. Testemunhas disseram para a Polícia Civil que ele sofria ameaças do assassino, o que será apurado.
No início da investigação, a PM havia informado que o alvo do assassino seria o pastor e que ele era casado com a ex-namorada dele, mas a informação foi retificada. Ainda não se sabe o envolvimento do assassino com as pessoas na igreja.
A reportagem ainda informa que pelo menos 20 pessoas participavam de uma reunião na Igreja Batista Shalom. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o homem chegou, por volta das 18h47. Ele arrancou o portão e invadiu o local. O pastor Evandro Rama e outros fieis conseguiram fugir pelos fundos.
O atirador foi socorrido para o Hospital Municipal de Paracatu e passou por cirurgia. Segundo informou a administração, o estado de saúde é grave.(247)


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...