terça-feira, 21 de maio de 2019

INVESTIGAÇÃO - Estrangeiro morre após passar mal em voo e polícia investiga o caso

 Por: Diario de Pernambuco
Foto: Peu Ricardo/DP Foto. (Foto: Peu Ricardo/DP Foto.)
Foto: Peu Ricardo/DP Foto.

Um estrangeiro morreu na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 3h, após ter passado mal em um voo operado pela Ibéria Linhas aéreas com trecho Madrid-Montevidéu. A tripulação fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional dos Guararapes para prestar socorro ao homem de nacionalidade uruguaia. 

De acordo com a Polícia Federal (PF), o passageiro identificado como Carlos Alberto Moreira Nis, de 72 anos, chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro da Imbiribeira, na Zona Sul da cidade, mas não resistiu.

Segundo a PF, logo após o pouso da Airbus A330 da Iberia foram feitos todos os procedimentos de imigração e entrada do passageiro, que foi encaminhado por uma ambulância para uma UPA. O corpo do uruguaio foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde será feita perícia tanatoscópica que deve apontar a causa da morte.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar se a morte foi provocada por causas naturais. No entanto, se as circunstâncias da morte tiverem conotação criminosa que tenha ocorrido ainda dentro da aeronave, a Polícia Federal ficará à frente das investigações.



Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...