sexta-feira, 31 de maio de 2019

Gonzaga Patriota rasga elogios a Miguel Coelho: “Tem feito coisas boas que nem o pai dele conseguiu fazer”

  Via::Carlos Britto
Gonzaga Patriota e Miguel Coelho reunidos no início de 2017. (Foto: Ivaldo Reges/Arquivo/Divulgação)

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) já declarou apoio a Lucas Ramos (PSB) para a prefeitura de Petrolina nas eleições de 2020, mas rasgou elogios ao prefeito Miguel Coelho (sem partido), que partirá para a reeleição. Mesmo estando em campos opostos na política, o parlamentar diz que sabe reconhecer o que vem dando certo.
Eu falo bem de todo mundo que faz coisas boas, e Miguel está fazendo coisas que nem o pai dele [Fernando Bezerra] conseguiu fazer”, declarou Gonzaga durante entrevista ao Programa Carlos Britto, na Rural FM (103,1).
Eu não sei onde danado ele consegue, pois os prefeitos estão todos quebrados, os governadores não têm dinheiro, às vezes, nem para pagar o transporte escolar e o bicho surge com grandes obras de infraestrutura e grandes obras sociais”, acrescentou o deputado, completando: “Eu ando muito em Petrolina e vejo muitas pessoas parabenizando e agradecendo. Então, eu não tenho o que falar de Miguel, apesar de estarmos em palanques diferentes.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...