quarta-feira, 8 de maio de 2019

GLOBO DEMITE 40 JORNALISTAS E ÂNCORA DISPARA: 'BOLSONARO É O CARALHO'


Metrópoles - Pelo menos 40 jornalistas foram demitidos pela Rede Bahia, afiliada da Globo, na segunda-feira (6). A notícia pegou os profissionais de surpresa, e por conta disso, a apresentadora Priscila Guedes, âncora do BATV no vale do São Francisco e uma das prejudicadas, usou as redes sociais para expressar opiniões políticas e reclamar do episódio.
Posicionando-se pela primeira vez, Priscila publicou uma foto do ex-presidente Lula e disparou contra o atual representante do país. "Bolsonaro é o caralho. Lula livre, porra!", escreveu. A jornalista esteve na TV São Francisco por quase cinco anos e resume sua passagem pela emissora da seguinte forma: "Foi uma escola".
"Tive grandes profissionais, grandes amigos e companheiros do dia a dia, dos perrengues... e que perrengues! A gente devia ganhar por insalubridade", disse ainda. Priscila lamentou, também, o fato de não ter se despedido dos telespectadores. "No meu último jornal, me despedi como de costume... mas não como queria".




Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...