terça-feira, 14 de maio de 2019

Evento beneficente vai arrecadar fundos para o Hospital Dom Tomás em Petrolina, PE. É nesta terça-feira(14)

Via:Vinicius de Santana


(G1 Petrolina)
Será realizado nesta terça-feira (14), a partir das 18h, um coquetel beneficente no buffet Pirueta, no Centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O evento é organizado por um grupo de voluntárias e é voltado a mães e mulheres que desejam ajudar o Hospital Dom Tomás. A instituição atende crianças com câncer da região.
Segundo uma das organizadoras, Sofia Lins, o coquetel tem como objetivo levar informação para o público participante e arrecadar fundos para a instituição. “Nós queremos passar para a sociedade da necessidade que o hospital está passando e fortalecer esse vínculo sociedade e hospital, sociedade e voluntário, para ajudar mais o hospital e as crianças”.
Haverá a participação de uma ortopediatra do Hospital Dom Tomás, que vai falar sobre as dificuldades que o hospital enfrenta e como a sociedade pode contribuir. Também terá apresentação dos artistas como Alan Cléber, Fabiana Santiago Rosyaline Bezerra, Camila Yasmine e Ana Rízia e outros artistas local, além do buffet livre e brindes.
O ingresso custa R$ 100. As vendas estão sendo realizadas em três pontos de apoio em Petrolina: Jacqueline Maia, buffet Pirueta e Conto de Fadas.
As doações também podem ser realizadas pela conta bancária da Apami:
APAMI – Banco do Brasil
Agência: 963-6
Conta Corrente: 5614 -6



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...