terça-feira, 7 de maio de 2019

Em Dormentes-PE, tudo pronto para a maior Feira de Caprinos e Ovinos do Nordeste. Prefeita divulga programação completa do evento

  Via:Vinicius de Santana

A Prefeita de Dormentes-PE, Josimara Cavalcanti, usou as redes sociais para divulgar toda a programação da CAPRISHOW 2019. A parte técnica, envolvendo a Feira de Caprinos e Ovinos, está com toda a sua infra-estrutura montada. A expectativa é que a comercialização e venda de animais supere o evento do ano passado.
Rede Hoteleira lotada, comercio animado com a movimentação financeira que o evento promove e muita expectativa para que a CAPRISHOW tenha uma mobilização de muita gente que vai chegar a cidade para investir e gerar emprego e renda para todos.
A Prefeita Josimara Cavalcanti, comentou: ” A 14ª CAPRISHOW tá chegando e com ela a programação completa! Vai ser uma grande festa, com artistas nacionais e regionais e claro, muitos negócios para os nossos criadores de Caprinos e Ovinos. Tenho orgulho de dizer que a nossa feira é a maior do Nordeste e tenho certeza que você não vai ficar de fora! Vem pra Dormentes, que a gente te espera”!


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...