quinta-feira, 23 de maio de 2019

DESABAMENTO - Corpo de Bombeiros encerra busca por corpos em Afogados

Foto: Mariana Fabrício/Diario de Pernambuco
Foto: Mariana Fabrício/Diario de Pernambuco

O Corpo de Bombeiros encerrou, nesta manhã, as buscas por corpos entre os escombros do imóvel que desabou na Rua Doutor Leônidas Cravo Gama, em Afogados, no Recife. Uma mulher morreu e 12 pessoas ficaram feridas no acidente.A equipe ainda não liberou o local e a Defesa Civil está aguardando o fim dos trabalhos dos bombeiros para fazer a vistoria. Ainda não sabem dizer se o prédio tem condições de continuar funcionando. Metade do imóvel desabou. A outra metade continua interditada.A edificação irregular já havia sido notificada pela Diretoria de Controle Urbano do Recife desde 2008.

O imóvel foi construído ao lado da Ponte de Afogados, que liga os bairros de São José e Afogados, colado com o guarda-corpo, no lado contrário do rio. De acordo com os bombeiros, abrigava um ferro velho no piso inferior e cinco casas no pavimento superior. O proprietário do estabelecimento comercial ainda não foi identificado.




Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...