quarta-feira, 29 de maio de 2019

ALEXANDRE FROTA PEDE SAÍDA DE EDUARDO BOLSONARO DA PRESIDÊNCIA DO PSL PAULISTA


247 - Os deputados federais Alexandre Frota e Nicolino Bozzella Júnior (PSL-SP) entraram com pedido junto à direção do partido para que o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) deixe a presidência da legenda em São Paulo; "O Eduardo nunca foi a uma reunião e nunca assinou uma ata", disse Frota.
Segundo o ex-ator, o estatuto do PSL estabelece que dirigentes não podem faltar a mais de cinco reuniões seguidas. "O partido precisa fazer o dever de casa se quiser se tornar um partido grande."
Anteriormente, Frota já havia pedido auditoria nas contas do PSL paulista que, segundo ele, deveria ter como ponto de partida o período eleitoral.
"A posse de Eduardo Bolsonaro como presidente do PSL foi anunciada no último dia 1º, em substituição ao senador Major Olimpio. Frota já havia se manifestado contra a indicação, na esteira das negociações para que o apresentador José Luiz Datena se filie ao PSL e cogite uma candidatura à prefeitura paulistana", conta a Agência Estado.



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...