terça-feira, 14 de maio de 2019

AGRESTE - Cirurgião sofre parada cardíaca enquanto realiza procedimento e morre, em Caruaru

 Por: Diario de Pernambuco
Foto: Reprodução/SES. (Foto: Reprodução/SES.)
Foto: Reprodução/SES.

Um cirurgião dentista morreu após sofrer duas paradas cardíacas enquanto realizava uma cirurgia, na última sexta-feira (10), no Hospital Regional do Agreste (HRA), localizado em Caruaru. Jorge Luiz Fernandes, de 64 anos, era bucomaxilofacial e trabalhava na unidade há mais de 10 anos. Ele passou mal enquanto realizava o procedimento cirúrgico e recebeu atendimento em uma sala de repouso, enquanto outro médico deu seguimento à cirurgia.

Jorge Luiz sofreu duas paradas cardíacas e foi reanimado ainda no HRA, mas precisou ser transferido para o Hospital Santa Efigênia, também localizado em Caruaru. O HRA é referência em traumato-ortopedia, cirurgia geral e buco-maxilo-facial e lamentou o ocorrido, esclarecendo que não possui unidade coronariana e, por esse motivo, teve que realizar a transferência do profissional. Ele chegou a sair com vida da unidade de saúde, mas morreu no fim da tarde da sexta.




Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...