segunda-feira, 20 de maio de 2019

AGRESTE - Agência bancária é alvo de explosão no Interior de Pernambuco

Ninguém ficou ferido e nenhum dos 
envolvidos no crime foi preso
  Por: Portal FolhaPE
Caixas eletrônicos da agência foi explodida durante a madrugada
Caixas eletrônicos da agência foi explodida durante a madrugadaFoto: Cortesia


Um bando fortemente armado explodiu caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta segunda-feira (20), em Venturosa, a 248 km do Recife, no Agreste pernambucano. Segundo a delegacia da cidade, a ação criminosa teve início por volta das 2h20 quando os criminosos chegaram ao banco, localizado na rua Antonio Beliu, em três caminhonetes e com várias armas e explosivos.

O grupo chegou a fazer um vigilante refém, mas o liberaram pouco tempo depois. Ninguém ficou ferido e nenhum dos envolvidos no crime foi preso. Ainda segundo informações preliminares da Polícia Civil, os criminosos seguiram duas rotas de fuga, sendo uma por Garanhuns e outra por Alagoinha. Não há registro de quantia levada pelo grupo.
Uma perícia será realizada no local na manhã desta segunda e a polícia segue em diligências para tentar localizar os suspeitos. O Sindicato dos Bancários de Pernambuco informou ao Portal FolhaPE que apura o caso.




Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...