domingo, 7 de abril de 2019

Paulo Bomfim afirma que mais de 86% da área urbana de Juazeiro está saneada

  Via:Carlos Britto
Nova estação de tratamento de esgoto de Juazeiro. (Foto: Reprodução/Instagram)

O prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim (PCdoB), esbanja nas redes sociais a informação de que a cidade tem tem mais de 86% da área urbana saneada. Segundo o gestor, esse número já coloca Juazeiro entre as cidades com maiores percentuais de oferta do serviço no país.
Os investimentos em saneamento básico já colocam Juazeiro entre as cidades com maiores percentuais de oferta do serviço no país. Hoje, mais de 86% da área urbana está saneada“, comemora.
Mas o trabalho não pode parar. Estamos construindo uma nova Estação de Tratamento de Esgoto, no Bairro Tabuleiro. Com ela, garantimos que o material coletado seja tratado antes de chegar ao rio e não polua nosso Velho Chico”, adianta Paulo Bomfim.
Segundo o prefeito de Juazeiro, a previsão de entrega da obra é para o segundo semestre deste ano. “No segundo semestre, a obra será entregue e melhorará ainda mais a qualidade do nosso sistema“, finaliza Bomfim.


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...