sexta-feira, 26 de abril de 2019

Julio Lossio sai do silêncio com críticas à educação municipal em Petrolina

   Via: Carlos Britto


O ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PSD), começa a sair da  discrição em que mergulhou após o fracasso das eleições do ano passado. Em seu Instagram, Lossio fez um comentário dirigido à deputada estadual Dulcicleide Amorim (PT), elogiando o desempenho da educação municipal nas cidades de Afrânio e Dormentes (ambas no Sertão do São Francisco). Ao mesmo tempo, ele se disse “entristecido” em ver que o mesmo não está acontecendo em Petrolina.
Nossa cidade vinha num ritmo acelerado de evolução nos índices educacionais, mas agora teve uma queda drástica nos seus resultados. Os alunos são os mesmos, os professores são os mesmos, só o que mudou foi a gestão. Passou da hora do governo municipal reconhecer o erro na gestão da Educação da nossa cidade e colocar Petrolina de volta nos trilhos do desenvolvimento educacional, como deixamos quando estávamos na prefeitura”, cutucou. Pelo visto 2020 começa a chegar mais rápido. Pelo menos para os adversários do prefeito Miguel Coelho.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...