domingo, 14 de abril de 2019

GUEDES FALA EM CONSERTAR DECISÃO DE BOLSONARO QUE VETOU AUMENTO NO DIESEL


247 - Desgastado após ser surpreendido com a intervenção do presidente Jair Bolsonaro na Petrobrás, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou neste sábado (13) que é possível reverter decisão "não muito razoável" de suspender o reajuste de 5,7% no preço do diesel.

"Acho que o presidente tem muitas virtudes, fez muita coisa acertada e ele já disse que não conhece muito economia. Então se ele, eventualmente, fizer alguma coisa que não seja muito razoável, tenho certeza que conseguimos consertar. Uma conversa conserta tudo", afirmou Guedes em Washington.

Guedes lembrou do despreparo de Bolsonaro para lidar com questões econômicas. "O presidente já disse para vocês que ele não era um especialista em economia, então é possível que alguma coisa tenha acontecido lá. Ele, ao mesmo tempo, é preocupado com efeitos políticos, estavam falando em greve de caminhoneiro, esse tipo de coisa, então é possível que ele esteja tentando manobrar com isso", afirmou.



Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...