terça-feira, 9 de abril de 2019

Formatura dos alunos do curso Técnico em Enfermagem da FLORENCE em Ouricuri - PE


      
A cidade de Ouricuri no Sertão do Araripe – PE, conta com novos profissionais na área de enfermagem. Em contato direto com a nova Técnica em Enfermagem, Jucielma gomes Guimarães, tomamos conhecimento de que o evento aconteceu no dia 30.03.2019 na cidade de Ouricuri – PE.
Segundo ela, os alunos da turma do curso técnico em enfermagem da FLORENCE, festejaram a conclusão do referido curso, com grande alegria e satisfação. Inclusive ela que também fez parte dessa turma. 

``Enfrentei alguns obstáculos nessa caminhada, mas não desisti dos meus sonhos, pois desde o inicio do curso, o meu objetivo sempre foi me profissionalizar nessa área da saúde, ser uma profissional formada e capacitada, e assim poder atuar a serviço da vida.´´ (Disse ela).

Foto: Professora Lidiane Alves e sua aluna Juscielma Guimarães
Momento de destaque em que a Professora Lidiane Alves, coloca o anel no dedo da aluna Jucielma Guimarães, simbolizando assim a sua formatura.


Alunos(as) que autorizaram a postagem/via sapp.

Jucielma gomes Guimarães, Aparecida de Oliveira, Marilene da Silva Lima, Aparecida da Silva, 
Maria das graças, Maria do Carmo


 Juscielma Gomes Guimarães


Mensagem do Blog:

``O Blog do BILL NOTICIAS, vem por meio desta reportagem, parabenizar a todos os formandos, por vencerem mais uma batalha em suas vidas, com o intuito de se tornarem excelentes profissionais qualificados para atuarem não somente em sua cidade Ouricuri – PE, mas também em qualquer outra cidade do estado de Pernambuco ou do Brasil.
Vale lembrar que todo o conhecimento adquirido ao longo do curso, vocês levarão por toda vida´´.


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...