domingo, 28 de abril de 2019

Feliz Aniversário amiga Martha

Foto: Whatsapp
(Martha)


25/04/2019, um dia especial em nosso calendário, pois finalmente chegou o seu dia. É um momento de ser feliz, de se alegrar e desejar coisas boas.
Devemos comemorar todos os dias das nossas vidas, mas ontem foi um dia especial, mais um bom motivo para ser comemorado. Feliz aniversário, amiga Martha!
Eu espero que esteja feliz com esta data, tirando proveito de cada momento, cada sorriso que lhe seja direcionado, cada emoção que passou no dia de ontem. Curta bastante se alegre e divirta-se!  
Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em família. O momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito por você, e entre eles estou eu, pode acreditar.
Você está no auge da maturidade, da experiência, e tem que se orgulhar muito por isso. Obrigado por fazer parte do meu circulo de amizade,
Gosto muito de você e pedirei a Deus que conserve bons dias em seu viver e que possamos continuar nos entendendo em nosso relacionamento de uma grande amizade confiável, sincera e verdadeira.
Feliz Aniversário, que você esteja feliz com esta data! 
Mais uma vez meus Parabéns!







Homenagem do seu amigo BILL!!!




Blog do BILL NOTICIAS


Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...