segunda-feira, 15 de abril de 2019

Divulgada mais uma lista de convocados em processo seletivo da Educação em Petrolina

   Via:Carlos Britto
Prefeitura de Petrolina (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)


A Prefeitura de Petrolina publicou no Diário Oficial do Município mais uma convocação de classificados no Edital nº 001/2019 – da Rede municipal de ensino. As vagas são destinadas aos cargos de auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza; assistente educacional infantil; assistente administrativo e barqueiro de transporte escolar.
A convocação imediata é para atuação na sede e no interior do município, nas escolas, Centros Municipais de Educação (CMEIs) e Nova Semente. A relação dos candidatos está disponível na edição do dia 12 de abril no Diário Oficial do município, no site: https://doem.org.br/pe/petrolina.
Os candidatos devem se apresentar entre os dias 15, 16 e 17 de abril, à sede do Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev), localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, nº 200, Centro, próximo ao Hospital Universitário, das 8h às 14h, munido de toda a documentação original e cópias relacionadas no Anexo II do edital para tratar da contratação e localização nas unidades escolares. A ausência nas datas e horários previstos acarretará na desclassificação do candidato.
De acordo coma Prefeitura, a convocatória está sendo feita de acordo com a necessidade da administração, respeitando o critério de ordem de colocação do resultado. Essa é mais uma ação da plataforma ‘Petrolina Educa’, iniciativa da Prefeitura de Petrolina para melhorar a infraestrutura e ensino na rede municipal.


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...