terça-feira, 23 de abril de 2019

DALLAGNOL RESPONDERÁ A PROCESSO POR CHAMAR GILMAR, TOFFOLI E LEWADOWSKI DE 'PANELINHA'

Fernando Fraz�o/Ag�ncia Brasil

O procurador Deltan Dallagnol, de Curitiba, terá que responder a um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) por dizer que os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli, formavam uma "panelinha" na 2ª Turma da corte, informou a jornalista Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo nesta terça-feira (23).
Em entrevista a uma rádio, Dallagnol afirmou que "os três mesmos de sempre que tiram tudo de Curitiba e que mandam tudo para a Justiça Eleitoral e que dão sempre habeas corpus, que estão sempre formando uma panelinha assim que manda uma mensagem muito forte de leniência a favor da corrupção".
"O processo contra ele já obteve maioria no CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público). No fim da investigação, Dallagnol pode ser inocentado ou sofrer advertência, censura e até suspensão", explica a jornalista.(247)


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...