sexta-feira, 12 de abril de 2019

Após doença, Jô Soares sofre acidente, cai em casa e causa espanto ao aparecer com o rosto ‘detonado’


Jô Soares que segue fora do ar da Globo e que recentemente ficou doente, precisando cancelar compromissos profissionais, chocou ao aparecer com o rosto machucado no lançamento do seu mais novo espetáculo.
Jô Soares está vivendo um período complicado em sua vida. O apresentador está fora do ar há alguns anos da TV e agora tenta se dedicar a outros projetos como o teatro e os livros. No entanto, a vida do apresentador não tem sido muito fácil.
Isso porque, conforme relatamos recentemente aqui no TV Foco, Jô Soares precisou cancelar alguns de seus compromissos profissionais por conta de problemas na saúde: “acometido por um resfriado que afetou suas vias aéreas superiores e por consequência sua voz“, dizia o comunicado da assessoria de imprensa do artista.
Agora, Jô Soares deu um novo susto em seus fãs durante uma coletiva de imprensa de seu mais novo espetáculo. Ao chegar no teatro FAAP, para realizar a coletiva de imprensa da estreia do espetáculo O Livro ao Vivo, que foi inspirado nos dois volumes de O Livro de Jô – uma autobiografia desautorizada, escritos em co-autoria com o jornalista Matinas Suzuki Jr., o apresentador exibiu um galo enorme na testa e revelou que levou um tombo antes de sair de casa.
A imagem do rosto machucado de Jô Soares de 81 anos chamou a atenção de muita gente e virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais das últimas horas. (Tv Foco)


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...