sexta-feira, 15 de março de 2019

ZÉ DE ABREU CONSEGUE EMPREGO PARA FUNCIONÁRIO DA GOL DEMITIDO POR AJUDÁ-LO


José de Abreu informou via Twitter, nesta quinta-feira (14), que conseguiu um emprego para Fernando Mourad, ex-funcionário da GOL que foi demitido após ajudar o ator a carregar suas malas no aeroporto Galeão (Rio de Janeiro) quando desembarcou na última sexta-feira (8). Abreu confirmou a informação à Fórum e adicionou ainda que arranjou um grande escritório de advocacia, especializado em Direito do Trabalho, para defender Mourad, gratuitamente, em um processo contra a GOL.
Mourad, por sua vez, disse à reportagem estar muito feliz com o gesto do ator e agradeceu à solidariedade de várias pessoas, inclusive do meio jurídico, que ofereceram ajuda. “Foi um gesto grandioso, de solidariedade. Muita gente na rede que me mandou mensagem, muita gente do meio jurídico me ofereceu ajuda. Não esperava tamanha repercussão. Nem dormi direito, mas levantei melhor porque vi que não estava sozinho nessa”.Ivan Longo (Revista Fórum)
Leia na íntegra na Revista Fórum






Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...