segunda-feira, 18 de março de 2019

Prefeitura de Petrolina já começa e se planejar para Fenagri 2020

 Via:Carlos Britto
Foto: Jonas Santos/PMP arquivo

A Prefeitura de Petrolina já iniciou o planejamento para a  28ª edição da Feira Nacional da Agricultura Irrigada (Fenagri). O tema foi pauta da reunião com a Associação de Produtores e Exportadores de Hortifrutigranjeiros e Derivados do Vale do São Francisco (Valexport), que está encarregada de organizar o evento, considerado o maior do setor na América do Sul. Em 2020 a feira acontecerá na ‘Capital do Sertão’.
No próximo ano, a Fenagri completa 30 anos e, com o apoio da Prefeitura de Petrolina, vamos fortalecer a agricultura irrigada trazendo oportunidades de bons negócios e avanços para a região”,anuncia o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Thiago Brito.
Além de rodadas de negociação, a Fenagri traz novas tecnologias de produção e logística, e cursos de capacitação para o segmento do agronegócio. O evento é realizado a cada dois anos, alternando entre as cidades-irmãs de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...