terça-feira, 12 de março de 2019

Prefeitura de Petrolina convoca aprovados em processo seletivo para área social

   Via:Carlos Britto
Prefeitura de Petrolina. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

Os candidatos aprovados no processo seletivo da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH) de Petrolina devem ficar atentos: foram publicados, nesta segunda-feira (11) os nomes dos aprovados que devem comparecer, entre esta quarta (13) e sexta-feira (15) ao setor de Recursos Humanos da pasta.
Segundo a assessoria, ao todo foram 101 vagas disponibilizadas; destas, 62 pessoas estão sendo convocadas em primeira chamada.
O secretário da pasta, Jorge Assunção, acredita que os novos contratados irão fortalecer o atendimento oferecido à população. “Estamos muito felizes em poder ofertar um melhor atendimento ao cidadão petrolinense, como orienta o prefeito Miguel Coelho. Os novos contratados irão trabalhar nos equipamentos da SEDESDH, tanto na área urbana quanto na rural, levando cidadania a toda parte do município”, afirmou.
Os aprovados devem portar, no ato da apresentação, original e duas cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, ou do documento único equivalente de valor legal; cadastro de Pessoa Física (CPF); título de eleitor com comprovante de votação da última eleição dos dois turnos, quando houver; comprovante de regularidade de situação militar, se do sexo masculino; inscrição no PIS/Pasep; certidão de casamento; comprovante de residência atualizado; comprovante de conta corrente bancária; além de duas fotografias 3×4, recentes;  declaração de que ocupa ou não, outra função ou cargo ou emprego público; certidões Federal e Estadual de Antecedentes Criminais; preencher os requisitos de formação, conforme modalidade pretendida no ato da convocação para contratação, o que deve ser comprovado através de certificado de conclusão de curso; e comprovante de graduação/escolaridade exigida.
Documentação
O não comparecimento do candidato no período mencionado, com toda documentação solicitada, acarretará na perda da vaga.  A  SEDESDH funciona na Rua Castro Alves, 481, Centro, próximo ao Restaurante Popular. O candidato deverá comparecer das 8h às 13h. Outras informações o selecionado poderá consultar o edital disponível no site da Prefeitura de Petrolina.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...