domingo, 3 de março de 2019

LULA FAZ PROMESSA AO NETO ARTHUR: VOU PROVAR A MINHA INOCÊNCIA

Arquivo pessoal / Reuters

247 - Durante o velório do neto Arthur Araújo Lula da Silva, que morreu com 7 anos vítima de meningite meningocócica nesta sexta-feira 1, o ex-presidente Lula fez uma promessa, segundo relataram pessoas que estavam presentes na cerimônia que ocorreu no Cemitério da Colina, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
"O Arthur foi um menino que sofreu muito bullying na escola, porque era neto do Lula. Por isso, eu tenho um compromisso com você, Arthur, eu vou provar a minha inocência e quando eu for para o céu, eu vou levando o meu diploma de inocente", disse Lula.
"Vou provar quem é ladrão neste País e quem não é. Quem me condenou não pode olhar nos olhos dos netos como eu olhava para você", disse ainda, conforme registro do jornalista Ricardo Galhardo.
Ainda de acordo com a reportagem, ao deixar o cemitério, Lula ouviu uma espécie de bronca de um dos agentes que o escoltava quando subiu no carro da Polícia Federal e acenou para seus apoiadores. Na hora que ele desceu, o delegado da PF disse: "O senhor sabe que não devia ter feito isso." "O senhor sabe que eu devia", respondeu Lula.
Confira o texto publicado no site de Lula:
Lula promete ao neto provar sua inocência
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse no velório do seu neto Arthur Araújo Lula da Silva, que quando se encontrarem no céu ele vai levar o diploma de sua inocência, por todo o bullying que Arthur sofreu na escola pelo avô preso. Disse que vai provar que Moro e Dallagnol mentiram nas acusações feitas contra ele.
O ex-presidente chorou muito e teve dificuldade de conversar na cerimônia com parentes e amigos próximos. Lula disse que Arthur se encontrava hoje no céu com Dona Marisa, lembrou quanto o menino gostava de futebol, e a crueldade de três avós do pequeno Arthur ali, enterrando um neto, que isso não é a ordem natural das coisas.
Apoiadores do ex-presidente que cercaram o local acenaram para Lula na saída. Lula acenou de volta. A decisão judicial que permitiu sua ida ao velório do neto não permite que ele falasse com a população.


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...