segunda-feira, 18 de março de 2019

Acidente deixa duas pessoas mortas e quatro feridas no Sertão



As seis pessoas são da mesma família e estavam no mesmo veículo. O acidente aconteceu entre as cidades de Petrolândia e Ibimirim. Entre as vítimas fatais está uma criança de 11 anos
Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente na BR-110, entre os municípios de Petrolândia e Ibimirim, no Sertão pernambucano. Todas as pessoas eram da mesma família e estavam em um Fiat do tipo Strada Working, que capotou.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas fatais estão uma criança de 11 anos e e um homem de 33 anos. As outras quatro pessoas, duas mulheres de 34 e 56 anos e dois homens de 30 e 59 anos, fora, socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Uma das mulheres que sobreviveram foi levada ao Hospital Municipal de Petrolândia (HOMUPE) em estado grave, após ser constatado um ferimento no crânio e hemorragia.

Outras vítimas

As demais vítimas foram conduzidas por uma equipe de socorro da Prefeitura também para o HOMUPE, conscientes e orientadas. (JC Online)


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...