sábado, 16 de fevereiro de 2019

Viaduto dos Barranqueiros em Petrolina recebe reforma e nova área verde

   Via:Carlos Britto
Foto: Ascom PMP/divulgação

Quem passa nas proximidades do Viaduto dos Barranqueiros, em Petrolina,  já notou que o cenário vem mudando nos últimos dias: a prefeitura vem requalificando os canteiros e contorno, dando um novo aspecto ao local.
O trabalho será realizado em duas etapas, sendo a primeira de substituição do solo. “Nesse primeiro momento, estamos retirando o solo. O que tinha aqui antes era um solo de aterro usado para construção de estradas e que não era apropriado para receber vegetação. Finalizamos esta etapa esta semana para iniciarmos o paisagismo e recuperação das calçadas na próxima“, explica o diretor de projetos da  Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), Victor Flores.
A requalificação dos canteiros e contorno do Viaduto Barranqueiros é uma realização da Prefeitura de Petrolina, sob a responsabilidade da AMMA e com apoio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...