quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

PRF apreende em Petrolina carne irregular de caprinos que seria destinada a merenda escolar da rede estadual no Sertão

  Via:Carlos Britto

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira (21), na BR-428, em Petrolina, 930 quilos de carne de caprinos. A mercadoria era transportada em uma picape e seria entregue para as escolas estaduais das cidades de Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Orocó e Cabrobó – todas no Sertão do São Francisco.
A abordagem aconteceu durante uma fiscalização no quilômetro 165 da rodovia. Ao verificar a carroceria do veículo, os policiais perceberam que a mercadoria estava em desacordo com as normas da Vigilância Sanitária.
A carne, que seria oferecida na merenda escolar dos alunos da rede estadual de ensino, estava sendo transportada em sacolas plásticas recicláveis, o que pode ocasionar a contaminação do alimento. Fiscais da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) foram acionados pela PRF.
O homem foi encaminhado, junto com a carga, para a Delegacia da Polícia Civil (DPC) de Petrolina e deverá responder pelo “crime de exposição a Perigo a Vida ou Saúde de Outrem” (artigo 132 do Código Penal).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...