sábado, 9 de fevereiro de 2019

Pernambucanos se solidarizam com tragédia no CT do Flamengo

Times da capital pernambucana, Sport, Náutico e Santa Cruz mostraram apoio ao clube do Rio de Janeiro

  Por: FolhaPE
Flamengo decretou luto em seu perfil oficial do Twitter
Flamengo decretou luto em seu perfil oficial do TwitterFoto: Twitter/Flamengo


futebol amanheceu de luto nesta sexta-feira (8). Um incêndiono Centro de Treinamento do FlamengoNinho do Urubu, que fica no bairro da Vargem Grande, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, deixou dez mortos e três feridos nesta madrugada. Através das redes sociais, os principais clubes do futebol pernambucano mostraram solidariedade à instituição da capital fluminense.  
Devido aos acontecimentos, o trio da capital deu total apoio ao clube carioca e aos familiares das vítimas do incêndio. Apesar de toda a rivalidade criada com o Flamengo, por conta do Brasileiro de 87, o Sport deixou de lado a “rixa” com o rubro-negro do Rio de Janeiro e mostrou apoio através de sua conta no Twitter. Confira as notas de pesar dos clubes do Recife:

Clubes pernambucanos se solidarizam com o Flamengo, após o incêndio que atingiu o CT do Ninho do Urubu
Clubes pernambucanos se solidarizam com o Flamengo, após o incêndio que atingiu o CT do Ninho do Urubu - Crédito: Twitter
Conhecido como o pior time do mundo, e famoso por fazer piadas com os clubes grandes através de suas redes sociais, o Íbis também deixou a "zoeira" de lado para dar seu suporte ao clube de maior torcida do País. 

Conhecido por tirar onda com os adversários, Íbis também deu seu apoio ao Flamengo
Conhecido por tirar onda com os adversários, Íbis também deu seu apoio ao Flamengo - Crédito: Twitter


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...