quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

MOURÃO RECEBE CUT, QUE CRITICA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Agência Brasil

247
Mesmo com a resistência do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o vice-presidente, general Hamilton Mourão, recebeu nesta quinta-feira 7, no Palácio do Planalto, a Central Única dos Trabalhadores (CUT), ligada ao PT. A Central havia pedido uma audiência com o general quando ele assumiu a função de presidente interino, na semana retrasada, enquanto Bolsonaro estava em Davos, na Suíça.
No encontro, o presidente da entidade, Vagner Freitas, fez duras críticas à reforma previdenciária elaborada pelo novo governo, apontando que a proposta retira direitos dos trabalhadores.
"Nós queremos organizar os trabalhadores para a resistência, porque os seus direitos estão sendo retirados", disse Freitas aos jornalistas, após a reunião em Brasília. "Não existe democracia sem que os trabalhadores tenham legislação que os protejam", completou.
Em entrevista concedida à TV 247 no início de dezembro, o presidente da CUT fez duras críticas ao recém-eleito presidente Jair Bolsonaro, destacando que ele não se interessava pela classe trabalhadora, mas afirmou que a entidade estabeleceria um diálogo com o novo governo.


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...