sábado, 23 de fevereiro de 2019

MADURO: DEFENDEREI A MINHA PÁTRIA COM A MINHA VIDA, SE NECESSÁRIO FOR

Marco Bello - Reuters

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, discursou na tarde deste sábado (23), na cidade de Caracas, para apoiadores.
"Minha vida é consagrada totalmente à defesa da pátria, em qualquer circunstância. Nunca me dobrarei, sempre defenderei a minha pátria com a minha vida, se necessário for. É uma ordem que dou ao povo, aos militares patriotas, a todas as forças armadas bolivarianas. Se vocês amanhecerem um dia com a notícia de que fizeram algo com Nicolás Maduro, saiam as ruas", afirmou.
Neste sábado (23) um caminhão com a chamada ajuda humanitária do Brasil e dos EUA tentam entrar na Venezuela, que teve suas fronteiras fechadas. Aumenta o risco de zona de conflito no continente sul-americano aumenta.247



Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...