segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

LANÇAMENTO DO FILME DE MARIGHELLA NO BRASIL SERÁ EM ASSENTAMENTO DO MTST



247
Depois de ser recebido com aplausos em sua estreia no Festival de Berlim, o filme "Marighella" terá sua primeira exibição oficial em uma ocupação do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). 
O anúncio foi feito pelo coordenador do MTST, Guilherme Boulos. "Falei ontem com Wagner Moura, que reafirmou que o lançamento do "Marighella" no Brasil será numa ocupação do MTST. Vai ser histórico!", disse Boulos pelo Twitter. 
Depois de ver "Marighella", seu primeiro filme como diretor, o ator Wagner Moura diz que a sua "geração é muito alienada, mas os jovens da geração de Marighella deram sua vida por algo no qual acreditavam. Na resistência à ditadura, as pessoas se sacrificavam umas pelas outras. Marighella não só sacrificava sua vida na resistência como sacrificava o tempo que poderia passar com seu filho Carlinhos" (leia mais). 
Falei ontem com Wagner Moura, que reafirmou que o lançamento do "Marighella" no Brasil será numa ocupação do MTST. Vai ser histórico!
1.097 pessoas estão falando sobre isso



Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...