quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

JUSTIÇA NELE! Preso suspeito de chicotear esposa com fio elétrico


Na noite dessa quarta-feira (20), Uelinton de Oliveira, de 33 anos, suspeito de chicotear a mulher com um fio elétrico foi preso em Angra dos Reis (RJ).
Ele foi autuado por tortura, ameaça e cárcere privado. A denúncia foi feita por meio das redes sociais.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, ele agrediu a mulher, 28 anos, com socos e chutes quando ela estava abraçada ao filho de 8 meses em 2 de fevereiro na casa deles, no litoral carioca. Quando ela caiu no chão, Uelinton deu várias chibatadas com cabos de fio elétrico.
Para o portal UOL, a vítima, que pediu para não ter identidade revelada, contou que passava por um relacionamento abusivo há anos.
“Ele fez um chicote com um fio elétrico de iluminação e sentou em cima de mim. Estava do lado do neném, tentando me afastar da criança para protegê-la. Ele não estava nem aí, fez uma chave de pescoço, me empurrou pro chão e continuou me chicoteando enquanto me sufocava. Pensei que ia morrer, mas foi Deus quem me salvou”, desabafou.
O homem está detido na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Angra dos Reis onde aguarda audiência de custódia.(Radar da Bahia Noticias)


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...