sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

IF Sertão-PE abre processo seletivo para curso ‘Básico de Música’, em Petrolina



Ao todo, estão sendo disponibilizadas 50 vagas. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 04 de fevereiro, através de formulário eletrônico.
Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o curso livre de extensão ‘Básico de Música’, do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), em Petrolina. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 50 vagas. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 04 de fevereiro, através do formulário eletrônico.
Para participar da seleção, é necessário ter o Ensino Médio completo ou estar cursando o 3º ano em qualquer instituição de ensino. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 08 de fevereiro e a previsão de início das aulas é para o dia 11 do mesmo mês.
As aulas serão realizadas sempre às segundas-feiras, no turno da tarde, das 13h30 às 15h30, e no da noite, das 19h às 21h. A carga horária total é de 40h. Todos os participantes receberão certificado ao final do curso. A certificação de aptidão musical poderá ser utilizada no processo seletivo do curso de Licenciatura em Música 2019.2 do IF Sertão.(G1 Petrolina)


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...